sexta-feira, 13 de março de 2009

o $ da chave da gaveta

poeira, fogo, poeira, fogo
tosse, lágrima, tosse, lágrima
cortina de fumaça.
estômago de ferro.
costas marcadas.
diz que vai me matar. e jura que vai matar por mim.
mas promete.
eu prometo.
meu amor não compra, mas talvez meu dinheiro compre.
depois fica perdida, esquece a chave dentro de uma gaveta, tranque-a e jogue essa chave no ralo da cozinha.
talvez se você utilizar a corda que eu te dei. talvez, mas só talvez, você consiga amarrar.
amarrar todas as letras, todo o lixo que você guardou debaixo do tapete a sua vida toda.

mas me promete? eu te prometo. não te mato e nem mataria por você, mas me mataria sem você...
e te confesso. meu dinheiro não compra uma coisa. uma coisa não. a coisa. aquela que você escondeu dentro da gaveta.
é... a que você jogou a chave fora.

(e antes que eu me esqueça, hoje é sexta feira 13 - um bom dia pra se falar em morte. não, é?)

Um comentário:

Anônimo disse...

Um bom dia pra lembrar que o inferno é aqui, no norte. O norte quente, escaldante e escarlate. Ele te espera. Com saudade!

Ah... e do outro lado do mundo, onde o inferno congela, mandaram dizer: POSSO FICAR AQUI?